domingo, 1 de novembro de 2009

CUIDADO COM O "BOA NOITE CINDERELA"



HISTÓRIA VERÍDICA QUA ACONTECEU DIA 30/10/09 EM UM QUIOSQUE DE SÃO VICENTE:

"Na noite se sexta saí como faço habitualmente com algumas amigas do serviço, pra comer espetinhos e conversar em um barzinho que sempre vamos. Comemos, bebemos um pouco e conversamos... Por volta das 22h fomos embora, cada uma pra um lugar... Queria ir para um lugar diferente e então resolvi, mesmo sozinha, ir há um quiosque na praia de São Vicente, onde tem música ao vivo.
Cheguei lá, sentei-me e fiquei ouvindo a música. Não demorou muito, uma pessoa que estava sozinha em outra mesa se aproximou e perguntou se eu estava esperando alguém. Disse-lhe que não e ela perguntou se poderia se sentar... Disse que sim...
Conversamos durante algum tempo... pedimos uma porção...
Levantei-me para ir ao banheiro e uns 20 minutos depois que voltei comecei a me sentir muito mal! Tonta e confusa como se tivesse bebido demais, mas sabia que não havia bebido tanto assim, então resolvi ir embora!
A pessoa insistiu para me levar até em casa, dar uma carona, mas eu neguei... pedi para chamarem um táxi... Apesar de toda a insistência da pessoa estranha para me levar para casa, aprendi bem a lição de que NUNCA se deve pegar carona com pessoas ESTRANHAS...
Só consigo lembrar do taxi chegando na porta do meu prédio... Não lembro como subi até o apartamento... Lembro-me que por estar mal, fui para baixo do chuveiro...
Acordei no outro dia deitada na cama... por volta das 9:30h da manhã!
Após analisar o que houve... conversar com o porteiro da noite cheguei a conclusão de que quase caí do golpe do BOA NOITE CINDERELA!!!
Não havia bebido muito, para ficar na situação que fiquei... Nunca esqueci as coisas que fiz na noite anterior, mesmo bebendo muito... O fato de estar bem e 20 minutos depois, mal conseguir andar e falar... e ter apagado no chuveiro...
A minha grande sorte foi que mesmo sobre o efeito de remédios, tive a consciência para não pegar carona... SABE DEUS O QUE PODERIA TER ACONTECIDO!!!"


LIÇÕES IMPORTANTES A SE APRENDER COM ESTA HISTÓRIA:

- DE PREFERÊNCIA NÃO SAIA SOZINHO OU NÃO VÁ SOZINHO A LUGARES QUE NÃO CONHEÇA;

- NÃO SE SENTE COM ESTRANHOS QUANDO ESTIVER SOZINHO;

- JAMAIS ACEITE BEBIDA DO COPO DE OUTRAS PESSOAS OU DEIXE O SEU COPO SOBRE A MESA ENQUANTO VAI A OUTRO LUGAR;

- SE ACHAR QUE FOI DOPADO COM O "BOA NOITE CINDERELA", NÃO VÁ PRA CASA, VÁ PARA UM PRONTO-SOCORRO TENTE EXPLICAR O QUE ACONTECEU (pois em casa você pode acender o fogo, ligar chuveiro, mexer na energia elétrica, ou em qualquer coisa arriscada, sem ter consciência disso);

- NUNCA PEGUE CARONA COM ESTRANHOS OU PESSOAS QUE CONHECEU NAQUELA NOITE!

No Carnabonde deste ano, lembro-me que atendemos um senhor de idade que havia caido neste golpe e ví este que aconteceu esse fim de semana... Pelo jeito vai se tornar algo comum agora no verão... sendo assim, espero que você não tenha que passar por uma situação assim para aprender esta lição!

CUIDADO COM O "BOA NOITE CINDERELA"

Beijos e Bom Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Amei suas histórias e as dicas tbm são muito úteis.HA, peço desculpas, mas aproveitei para ingressar seu depoimento a meu trabalho de química.

    ResponderExcluir